domingo, 7 de outubro de 2007

How about getting off of these antibiotics?

Ultimamente o silêncio perdeu um pouco de espaço para alguns tons. Mas acho que só depois de pensar muito - de sentir muito - e, principalmente, após não sentir muito, eu consegui me libertar de algumas aflições tão terrenas que me acompanhavam antes dos momentos de silêncio.


Só agora eu consigo perceber que a minha liberdade de me reconstruir a cada instante não está presa somente ao discurso.



Agradeço à claridade que só pode ser percebida em momentos de paz. Obrigado também a essa nova melodia que vem andando de mãos dadas comigo:




Thank you India
Thank you providence
Thank you disillusionment
Thank you nothingness
Thank you clarity
Thank you thank you silence

Um comentário:

Stella disse...

Essa música me é muito significativa, também me desperta pra algumas lembranças e sentimentos (talvez esquecidos, talvez despercebidos - não só os sentimentos, as lembranças também). É sempre bom topar com ela por aí e renovar os sentidos, as percepções, os desafios... E agradecer. É...