domingo, 20 de abril de 2008

She's so heavy


"É difícil defender, só com palavras, a vida"

Todos os dias, defendo a vida com palavras.

A vida, por sua vez, nada diz.


Vejo, todos os dias, ao fim da tarde, as luzes se apagarem.


Sinto, toda vez que em meu quarto percebo a confortável escuridão ser invadida pela aurora, as horas estilhaçarem minha capacidade de dizer,


em palavras,



o que é a vida.

"É difícil defender, só com palavras, a vida" revela o quadro em minha parede quando nele a luz do dia bate.



Nos bons momentos, sinto que não há nada a ser dito: não são necessárias palavras para simplesmente ver-se diluir no mundo.


Nos maus momentos, torço para que eu encontre algo a dizer. Algo para consolar a dor daqueles que definham e nem sabem.






Pesada é a cruz daqueles que sabem.







Todos os dias, percebo que defender a vida com palavras é necessário. É preciso camuflar a corrosão das horas com signos que balançam no ar até cairem, exaustos, sobre o chão.

Sinto o dizer.



Sinto dizer;

mas, para mim, ela é pesada demais.

Nenhum comentário: